Há muitos anos no mercado o filtro da linha Aquaplus 230 é fabricado com o que há de mais moderno em termos plásticos e sistemas de filtração. Além de fabricado em ABS um dos mais nobres dos termoplásticos possui um sistema aprimorado de tripla filtração, que através de três camadas distintas é capaz de reter impurezas sólidas maiores que 5 micra e carvão ativado responsável pela redução de cloro, retirada de pequenos cheiros e pequenos gostos da água.
Tenha a certeza de que esta adquirindo o que há de mais moderno em tecnologia de filtração residencial, comercial e industrial no mercado brasileiro.
LINHA AQUAPLUS |
|||
230 Branco |
230 Transparente |
||
Rosca de entrada e saída |
1/2" NPT |
1/2" NPT |
|
Pressão mínima de operação |
40 KPa |
40 KPa |
|
Pressão máxima de operação |
400 KPa |
400 KPa |
|
Temperatura mínima de operação |
4ºC |
4ºC |
|
Temperatura máxima de operação |
40ºC |
40ºC |
|
Tampa (Cabeça) |
ABS |
ABS |
|
Copo (Corpo) |
ABS |
Sangel |
TABELA DE UTILIZAÇÃO DE ELEMENTOS FILTRANTES
Filtro |
Elemento Filtrante |
Tipo de Fixação |
Utilização |
AQUAPLUS 230 |
Elemento filtrante |
Rosca |
Retenção de partículas sólidas e retenção de cloro, pequenas gostos e pequenos cheiros, através da tecnologia de tripla filtração. |
Elemento filtrante |
Rosca |
Retenção de partículas sólidas. |
* Este produto atende as especificações da norma 14908 - Aparelho para Melhoria da Qualidade da Água para uso Doméstico - Aparelho por pressão.
* Uso deste filtro deve ser feito em água potável que atenda a Portaria nº 2914/11 do Ministério da Saúde.
DIMENSÕES DA LINHA AQUAPLUS
|
Modelo |
Altura |
Largura |
Conexão entrada e saída |
230 Branco |
340 |
122 |
1/2" NPT |
|
230 Transparente |
340 |
122 |
1/2" NPT |
* Medidas em milímetros (mm)
* As medidas são aproximadas podendo variar sem aviso do fabricante
ATENÇÃO: Preços promocionais válidos somente para produtos comprados nesta loja virtual os quais poderão ser retirados na loja, caso seja esta a opção.
Refil Vela Filtro Soft Purificadores Everest: Star, Slim, Fit, Plus e Baby - Peças, Acessórios, Adaptadores e Conexões p/Torneiras - Instalação
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade